Agropertences conquista o título do industriário



Fechar Próxima Anterior

Agropertences conquista o título do industriário

Em uma final eletrizante e bastante equilibrada, a Agropertences derrotou sábado a Granol nos pênaltis e conquistou o título da fase municipal do futebol de campo dos Jogos do Sesi. A taça foi erguida no campo do Sport, após 3 a 3 no tempo normal e 4 a 3 nos pênaltis.

O título veio de forma invicta. Na fase classificatória foram dois empates (1 a 1 com a Screw e 2 a 2 com a Granol) e uma vitória sobre a Caumaq/Cauduro. Foram 11 gols marcados e seis gols sofridos. Com a conquista, a Agropertences disputará a fase regional do industriário, ainda sem data definida pelo Sesi.

O time campeão foi formado por Daniel dos Santos França, Dionatan de Abreu Soares, Daniel Carvalho Moraes, Jocil Correa de Moraes, Maicon Silva Soares, Everton Luis da Silva Machado, Artur Konig Marin, Paulo Roberto da Silva Carvalho, Heliton Correa de Moraes, Eduardo Bitencourt da Silva, Andrew Rogério Rodrigues da Silva, Cesar Batista da Silva, Marcio Filipe Borba de Oliveira, Jonas Gustavo Jonis dos Santos Lopes, Cleberson Silveira e Anderson Pedroso Carlesso. O técnico é Luis Alberto da Silveira Silva. O auxiliar técnico é Adair Lopes Barreto.
 

Fonte: Jornal do Povo

+ noticias