Agro-Pertences recebe prêmio da CNH Industrial América Latina



Fechar Próxima Anterior

Agro-Pertences recebe prêmio da CNH Industrial América Latina

INDÚSTRIA AGRO-PERTENCES FOI ELEITA A MELHOR FORNECEDORA NO QUESITO QUALIDADE DURANTE O SUPPLIERS EXCELLENCE AWARDS 2020

No dia 15 de setembro a Agro-Pertences conquistou mais um reconhecimento: o prêmio de melhor fornecedor no quesito qualidade, concedido pela CNH Industrial América Latina (Case New Holland). O anúncio dos vencedores entre os aproximadamente 400 fornecedores da CNH América Latina, ocorreu durante a terceira edição do evento Suppliers Excellence Awards 2020, da CNH Industrial.

Devido à pandemia, a solenidade foi promovida pela primeira vez de forma virtual, com a participação on-line da direção da CNH e dos agraciados diretamente de suas cidades e países. Foram homenageados os fornecedores que mais se destacam em 2019 em sete categorias. A premiação de caráter internacional destaca a excelência dos processo produtivos da Agro-Pertences que atinge elevados patamares de exigência e confiabilidade no mercado em que atua, elevando o seu nome e também o nome de Cachoeira do Sul.

Essa é a sétima premiação consquistada pela indústria cachoeirense de grandes montadoras. Nos últimos anos, a Agro-Pertences recebeu outros três reconhecimentos da CNH e três premiações da AGCO. Da CNH, a Agro-Pertences também consquistou prêmios em 2007, 2008 e 2011 pela excelência, qualidade de produtos, competividade e entregas pontuais.

+ noticias