Certificações


   

Certificação ISO 9001:2008

 

 

             Após 03 dias de avaliação pelo BSI (British Standard Institution) nas datas de 15, 16 e 17 de dezembro de 2010, a empresa recebe a certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade.

 

O BSI orgão certificador, escolhido pela Agro-pertences, é o primeiro organismo normatizador no mundo, fundado em 1901 no Reino Unido (Europa Ocidental). Desenvolveu as primeiras normas para o sistema de gestão e já emitiu cerca de 60.000 certificados no mundo, dos quais 9.000 na América do Norte e 1.200 na América do Sul.

Os trabalhos, de início à certificação, duraram sete meses e contaram com o apoio da Konrad Consultoria de Porto Alegre e com a Coordenação dentro da empresa de Paula Silveira.

ISO significa Organização Internacional para Normalização (IOS) - International Organization for Standardization).

É uma NORMA que estabelece requisitos que auxiliam a melhoria dos processos internos, a maior capacitação dos colaboradores, o monitoramento dos processos da empresa, a verificação da satisfação dos clientes num processo contínuo de melhoria do sistema de gestão da qualidade.

O principal objetivo da ISO é aumentar a satisfação dos clientes, com isto fidelizá-lo e realizar mais negócios.

 

 

Parabéns a todos!! Essa conquista é resultado do empenho e dedicação da direção e colaboradores, que uniram seus esforços para realização deste objetivo.






Fotos



Certificação ISO 9001
Fechar Próxima Anterior

Certificação ISO 9001